20/04/2024

Ancine abre licitação para contratar acesso exclusivo à internet

Empresas interessadas deverão enviar propostas a partir das 11h do dia 28 de setembro.


A Agência Nacional do Cinema (Ancine) irá contratar empresa especializada na prestação de serviço de telecomunicações para acesso exclusivo à internet. O órgão publicou, na última terça-feira (18), aviso de licitação no Diário Oficial da União.


O contrato também inclui o fornecimento de circuito de comutação de dados, locação de equipamentos, gerenciamento e instalação dos equipamentos na cidade do Rio de Janeiro.


As empresas interessadas podem enviar suas propostas para o site www.comprasnet.gov.br. As propostas serão abertas a partir das 11h do dia 28 de setembro no mesmo site.

O valor da prestação do serviço estimado pela Ancine é de R$ 569.564,13. O contrato terá vigência de 36 meses, podendo ser prorrogado até 60 meses.


LEIA TAMBÉM:


Conforme o edital, o objetivo do pregão é “manter a qualidade dos serviços oferecidos no ambiente corporativo e acompanhar a evolução do ambiente computacional da Ancine.”

O edital também esclarece que “faz-se necessário prover um ambiente de comunicação de dados seguro, robusto e, principalmente, redundante, pois, caso haja falha no circuito de dados provido pela Rede Nacional de Pesquisas, haverá uma rota alternativa já existente, tornando o acesso à internet e às conexões entre os escritórios que compõem a Agência sempre disponíveis.”

A Ancine quer incrementar seus recursos computacionais para tornar todos os serviços mais tolerantes a falhas.  

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários