24/03/2024

TIM tenta atrair clientes por meio da portabilidade na Paraíba

Campanha reforça as vantagens que o cliente tem ao migrar para a operadora, como ampla cobertura 4G e melhor custo-benefício.




A TIM resolveu concentrar seus esforços na Paraíba e está com uma campanha de portabilidade para incentivar que os paraibanos migrem para a operadora. A empresa intensificou a divulgação das vantagens para o cliente em mudar para a TIM, por meio de publicidades nas ruas de João Pessoa e em diversos tipos de mídia em todo o estado.  


Entre os benefícios, a companhia destaca 87% de cobertura 4G no estado e melhor custo-benefício do mercado. Os anúncios ainda ressaltam que para trocar de operadora não é preciso alterar o número de telefone. A campanha ficará no ar até o final do mês.


O diretor de Vendas da TIM Nordeste, Daniel Moreira, explica que “na Paraíba, 87% da cobertura da TIM é da tecnologia de quarta geração, atendendo a 64% da população urbana do Estado, o que permite uma experiência mais ampla da tecnologia que oferece altas velocidades de navegação. Também possui um portfólio de ofertas (de voz e dados) que atende a todos os perfis de clientes, com o melhor custo-benefício do mercado.”


Daniel Moreira ainda destaca que o processo de portabilidade é simples, rápido e pode ser acompanhado pelo cliente por meio do site da TIM, no campo Portabilidade. A marca possui 10 revendas e uma loja própria em João Pessoa, além de quase 6 mil pontos de venda de varejo e distribuição, como bancas de revista, farmácias, padarias, entre outras lojas que vendem chip e recarga da operadora. 


LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários