quinta-feira, 15 de março de 2018

TIM tenta atrair clientes por meio da portabilidade na Paraíba

O que você achou? 
Campanha reforça as vantagens que o cliente tem ao migrar para a operadora, como ampla cobertura 4G e melhor custo-benefício.


A TIM resolveu concentrar seus esforços na Paraíba e está com uma campanha de portabilidade para incentivar que os paraibanos migrem para a operadora. A empresa intensificou a divulgação das vantagens para o cliente em mudar para a TIM, por meio de publicidades nas ruas de João Pessoa e em diversos tipos de mídia em todo o estado.  

Entre os benefícios, a companhia destaca 87% de cobertura 4G no estado e melhor custo-benefício do mercado. Os anúncios ainda ressaltam que para trocar de operadora não é preciso alterar o número de telefone. A campanha ficará no ar até o final do mês.



O diretor de Vendas da TIM Nordeste, Daniel Moreira, explica que “na Paraíba, 87% da cobertura da TIM é da tecnologia de quarta geração, atendendo a 64% da população urbana do Estado, o que permite uma experiência mais ampla da tecnologia que oferece altas velocidades de navegação. Também possui um portfólio de ofertas (de voz e dados) que atende a todos os perfis de clientes, com o melhor custo-benefício do mercado.”

Daniel Moreira ainda destaca que o processo de portabilidade é simples, rápido e pode ser acompanhado pelo cliente por meio do site da TIM, no campo Portabilidade. A marca possui 10 revendas e uma loja própria em João Pessoa, além de quase 6 mil pontos de venda de varejo e distribuição, como bancas de revista, farmácias, padarias, entre outras lojas que vendem chip e recarga da operadora. 

LEIA TAMBÉM:



4 comentários:

  1. Em Campina Grande, no meu bairro, não tenho sequer 2g da Tim com cobertura total.

    ResponderExcluir
  2. Viajei pra campina grande estes dias achei o 4g da tim ótimo, e em soledade uma cidade pequena do interior.

    ResponderExcluir
  3. o 3g da vivo é melhor que o 4g da tim, fato

    ResponderExcluir