28/03/2024

HBO GO deve ganhar versão independente de operadoras no Brasil

O serviço já funciona, de maneira independente, em alguns países da América Latina.


A HBO GO, plataforma de streaming da HBO, pode ganhar uma versão independente de planos de TV por assinatura no Brasil. O serviço já funciona dessa forma em alguns países da América Latina. A empresa vem divulgando novos vídeos e lançou o site Descubra HBO GO, onde os usuários podem cadastrar um telefone para receber novas informações sobre a plataforma. 

Com o serviço comercializado de forma independente, os clientes teriam acesso a todo o conteúdo do streaming sem a necessidade de pagar um plano de TV paga com uma operadora. A intenção da companhia é competir de igual para igual com a Netflix no país, se tornando uma plataforma que pode ser acessada através dispositivos móveis, computadores e Smart TVs através de gadgets como o Chromecast. 



Atualmente para ter acesso ao HBO GO, é preciso ser assinante de operadoras como NET, Vivo, Oi TV e SKY. No início da última temporada de Game of Thrones, série de maior sucesso do canal, a emissora distribuiu o HBO GO Pass, uma espécie de convite para acessar o serviço, mas por conta de diversos problemas, o uso da ferramenta foi adiada. 

No Brasil, o serviço foi lançado em dezembro de 2016 com exclusividade para clientes Oi, parceria da empresa no país. A expectativa é que preço do serviço independente custe cerca de R$ 30, para competir os pacotes de TV por assinatura e os concorrentes como a Netflix e a Amazon. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários