25/04/2024

Clientes da Vivo podem acompanhar jogos da NBA em realidade virtual

Os clientes móveis da Vivo poderão assistir a temporada 2017/18 da NBA com a tecnologia de realidade virtual.

Os clientes móveis da Vivo poderão acompanhar a partir do dia 17 de outubro, a temporada 2017/18 da NBA com a tecnologia de realidade virtual em tempo real. O serviço está disponível para os assinantes do aplicativo da NBA, lançado junto com a Vivo em abril. Para ver os jogos com a tecnologia, é preciso instalar o aplicativo em um smartphone com sistema Android. 

No total, 27 partidas da nova temporada da liga de basquete americano serão transmitidas em realidade virtual, sendo uma por semana. Os assinantes do serviço também terão acesso a replays e vídeos com os melhores momentos dos jogos. Ainda este mês, o calendário dos jogos que serão transmitidos com a tecnologia, estará disponível no aplicativo. 

Para poder assistir os jogos em realidade virtual, os assinantes do serviço tem de baixar o aplicativo NextVR em seus smartphones e ter um óculos de realidade virtual compatível com o smartphone. Além disso, com o pacote premium do serviço, os assinantes podem assistir a todos os jogos da NBA por R$ 19,99 por mês. Para assinar o serviço, basta enviar um SMS com a palavra NBA para o número 622.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários