24/04/2024

Anatel notificará operadoras em cidade do Rio Grande do Sul

Agência irá notificar operadoras em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, por conta da péssima qualidade dos serviços prestados na cidade.

A Anatel anunciou que notificará as operadoras de telefonia móvel que atuam na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada após reunião, com o prefeito do município, Giovane Wickert, que liderou a comissão Todos Pela Telefonia, e também contou com a presença de parlamentares e entidades jurídicas.

A comitiva foi recebida pelo gerente regional da agência, Rafael André de Lima e pelo assessor técnico, Sidney Ochman. Os executivos ouviram as reivindicações e exaltaram que as operadoras devem cumprir com as obrigações assumidas em contrato.

De acordo com a Anatel, as operadoras tem por obrigação, atender o distrito sede de Venâncio, mas não são obrigadas a levar o sinal para o interior da cidade. Com isso, os executivos sugeriram a utilização das redes de telefonia fixa e móvel da Oi, para expandir a cobertura.

O prefeito da cidade, Giovane Wickert, afirmou que a péssima qualidade dos serviços gera prejuízos ao município e destacou que nos próximos dias a prefeitura deve enviar um documento à Anatel, especificando as demandas necessárias. Com informações da Gazeta do Sul.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários