Clientes Vivo agora podem compartilhar internet com amigos

Serviço é gratuito para clientes cadastrados na promoção Vivo Turbo e Vivo Controle. Veja como funciona.



A Vivo anunciou, nesta quinta-feira (10), que clientes pré-pago (Vivo Turbo) e controle agora podem enviar e receber internet para/de outras linhas dos mesmos planos. Tudo será feito pelo aplicativo Meu Vivo, que passa a conter a opção “Peça internet para os amigos”. É possível pedir internet para até cinco pessoas diferentes pela função.

A quantidade mínima de dados a ser compartilhada é de 50MB, e será válida até às 23h59 do dia seguinte em que a franquia for recebida. O serviço é gratuito.


Três comerciais foram produzidos para divulgar a novidade na mídia. Eles são estrelados pela cantora Ivete Sangalo e pelas celebridades da internet Thaynara OG, Lucas Olioti (Teddy) e Bia Andrade.




Se as pessoas compartilham carros, casas, escritórios, roupas, por que não compartilhar também internet?, disse o vice-presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris, para justificar a criação da facilidade.


Usuários da promoção “Vivo Turbo por R$ 7,99/semana” podem solicitar dados, mas não poderão enviar, visto que a quantidade de internet que o plano concede é relativamente baixa.

Para ajudar o consumidor a entender como a facilidade vai funcionar, a Vivo ainda preparou um vídeo explicativo e um tutorial:




LEIA TAMBÉM:
>> TIM lança vídeo explicando o pacote TIM Pré Facebook. Conheça
>> Franquia de dados dos planos Vivo Controle é aumentada
>> Oi ousa e oferece 2,5GB de internet e 450 minutos por R$ 14 no pré

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
22 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários