26/04/2024

Clientes pré-pagos da Vivo agora também podem acumular internet

Quem assinar o Vivo Turbo semanal ou mensal pode acumular a franquia de dados que sobrou por mais uma semana ou um mês.





Você se lembra daquela matéria que divulgamos recentemente, sobre uma lei que obrigará as operadoras a deixarem seus clientes acumularem a internet dos planos? Apesar de ainda não ter sido aprovada no Brasil, parece que a Vivo quer mostrar que o benefício já é uma realidade entre seus clientes. Antes, somente do pós-pago, e agora, também de quem participa da promoção pré-paga Vivo Turbo.

O chamado “Vivo Turbo Bis” é um serviço da operadora que permite o acúmulo e uso da internet não utilizada do cliente para o próximo mês. Diferentemente do projeto de lei, que pode exigir acúmulo de até dois meses para o cliente, o benefício da Vivo permite que o saldo acumulado seja consumido somente após o fim da franquia atual e por tempo mais limitado.

Clientes dos planos semanais de 800MB e 1,5GB agora podem aproveitar a internet que sobrou por mais uma semana bônus, e os clientes do Vivo Turbo mensal de 1,2GB podem utilizar o benefício por mais um mês. Quer dizer, isso se sobrar internet nesse período!

Há duas semanas, a Vivo também lançou uma nova funcionalidade para assinantes de planos pré-pagos, assim como controle: o compartilhamento de internet com amigos. Ou seja, se a sua internet acabou, mas você conhece alguém que possa dividir a franquia com você, basta utilizar a opção “Peça internet para os amigos” no aplicativo Meu Vivo.

Apesar de não abaixar os preços ou aumentar dados, a Vivo parece estar preocupada em oferecer alternativas para que os clientes não fiquem sem internet no fim do mês, mesmo quando a franquia do plano acaba. Resta esperar para saber o quanto isso realmente vai ajudar os clientes do pré-pago no dia a dia.

LEIA TAMBÉM:

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários