Operadora de telefonia Tim investe R$ 95 milhões em serviços

Credito:  Divulgação
Durante uma audiência pública, realizada na manhã de ontem, na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), o gerente de relações institucionais da TIM, André Gustavo Rosa, anunciou que a operadora de telefonia móvel irá investir R$ 95 milhões, neste ano, para melhorar o sistema de atendimento ao público. O encontro foi o segundo promovido pelas comissões de Obras Públicas, Transportes e Comunicação, presidida pelo deputado Marcelo Rangel (PPS) e de Defesa do Consumidor, presidida pelo deputado Leonaldo Paranhos (PSC) para estabelecer um protocolo de intenções para ajustes técnicos e de investimentos, proporcionando avanços no serviço de telefonia móvel – um dos campeões em reclamações do público junto aos órgãos de defesa do consumidor no Estado.

O deputado estadual Marcelo Rangel ressaltou seu contentamento com o resultado da reunião. “Saio satisfeito deste encontro, pois temos um compromisso assumido de resolução de algumas questões técnicas e especialmente um investimento significativo e que foi provocado pelas audiências públicas que estamos promovendo”, afirmou Rangel.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários