19/04/2024

”Nenhuma ligação ou mensagem vale sua vida”; Assista!

Em vídeo de 40 segundos, campanha #ItCanWait mostra cenas engraçadas de distração com o celular, mas o final…



A campanha não é de uma operadora de celular, nem mesmo do Brasil, mas poderia ser. Afinal, o uso de celulares e, consequentemente, de serviços como ligações e mensagens de texto nas ruas tem crescido cada dia mais. Não somente aqui, não nos Estados Unidos, mas mundialmente.



#ItCanWait” é o nome do vídeo produzido pela empresa Safely Home, que começa de forma cômica e gerando identificação. Pessoas esbarrando em outras por estarem atentas ao celular, batendo em postes, portas ou tropeçando por não perceberem o mundo à sua volta quando estão imersas ao universo que há dentro do smartphone. Quem nunca? 

O vídeo tem apenas 40 segundos: o som é divertido, as situações são engraçadas, mas, no fim, a cena e a mensagem surpreendem. Assista:


Assistiu? O que achou? A ideia era, de fato, chamar a atenção e chocar com um fato que, infelizmente, é realidade nos dias de hoje. O uso sem conscientização do celular já mostrou que pode causar tragédias e também a distração no dia a dia. E quando o assunto é dirigir e usar o celular, seja para atender uma ligação ou mandar uma mensagem de texto, bem, o perigo é muito maior.

“Você não consegue nem digitar e caminhar. Então por que você digita e dirige?” Como o próprio nome da campanha afirma: isso pode esperar!

LEIA TAMBÉM: 


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários