15/03/2024

Regulamento do TIM Pré Facebook finalmente é divulgado

Pacote oferece 15 GB para uso na madrugada e Facebook à vontade por R$ 9,90.

Sem mais delongas: a TIM finalmente anunciou, nesta segunda-feira (29), o lançamento do “TIM Pré Facebook” – com regulamento e tudo! Criado como um benefício adicional para seus clientes pré-pago, o pacote permite o acesso ilimitado ao Facebook e mais 15 GB de franquia de dados para uso entre meia-noite e 8h.

Por R$ 9,90 ao mês, o cliente que contratar o serviço – seja ele vindo do Infinity Pré ou TIM Beta – poderá fazer, ler e assistir publicações, curtir, comentar e compartilhar à vontade no Facebook. No entanto, o pacote não inclui o uso do app Messenger, assim como a transmissão de vídeos ao vivo e acesso a links externos.

E se você utiliza seu smartphone durante a madrugada, a notícia é ainda melhor: a TIM está oferecendo 15 GB de franquia de dados para que você utilize como quiser, também sem descontar o uso do Facebook. Mas, conforme mencionado acima, apenas no período entre 00h e 08h. Para outros períodos, há uma franquia adicional de apenas 50 MB de internet para usufruir em qualquer navegação durante os 30 dias corridos após ativação do plano.

Desde abril, o TIM Pré Facebook – também apelidado pelos nossos leitores de “corujão” – vinha sendo noticiado pelo Minha Operadora. Eis que, hoje, a operadora decidiu lançar o regulamento oficial para todos os seus clientes.

Para contratar o TIM Pré Facebook, você pode:
  1. Enviar um SMS gratuito com a palavra FACE para o número 4141;
  2. Ligar para *222;
  3. Acessar o site ou app MEU TIM e selecionar a opção “TIM Pré Facebook”;
  4. Ir a um dos pontos de venda físicos de Recarga ou em lojas autorizadas TIM.

LEIA TAMBÉM:

9 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários