InícioNotíciasSite da Claro não abre. Veja alternativa de acesso

Site da Claro não abre. Veja alternativa de acesso

Campo de localização da página inicial do site da Claro está com defeito, impedindo acesso a home. Mas ainda existe uma forma de acessar.

A home do site da Claro está com um bug que não permite a entrada de nenhum usuário. O defeito está na barra que o internauta precisa escrever a cidade onde está. Quando tenta digitar o nome da cidade, o site apenas fica carregando infinitamente a lista de municípios correspondentes ao que foi digitado, mas nenhum nome aparece.

Tentamos acessar o site pelos três principais navegadores web do mercado (Google Chrome, Mozilla Firefox e Microsoft Edge),  e através de rede 4G e Wi-Fi, porém sem sucesso em nenhuma tentativa.

Sem selecionar uma cidade, não é possível abrir o site da Claro. Os botões Sou Cliente e Não Sou Cliente ficam inabilitados até que o local seja escolhido.

A solução

Nossos leitores testaram e descobriram que é possível acessar o site da Claro normalmente após digitar simplesmente o ‘www’ antes do claro.com.br.


Para conseguir abrir o site da Claro sem o ‘www’, é preciso complementar o endereço para ir direto a uma página interna, sem passar pela home. Tente acessar claro.com.br/promocoes ou claro.com.br/cobertura. Quando o site abrir, será solicitado que informe o CEP da sua residência. Basta digitar a numeração (esse campo está funcionando corretamente até agora) que o site abrirá. Depois é só clicar no logo da Claro no topo para abrir a página inicial.

O novo layout do site da Claro é recente. Em setembro do ano passado divulgamos aqui no Minha Operadora que o site foi “dividido ao meio”, para organizar as informações exibidas para clientes e não clientes.

Entramos em contato com a Assessoria da Claro para saber se algo já está sendo feito para normalizar o acesso ao site, mas como é final de semana, ainda não obtivemos um retorno.

LEIA TAMBÉM:

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO

6 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES