23/04/2024

Claro faz parceria com celebridades para plataformas de conteúdo

Eles passam a fazer parte da plataforma Claro Celebridades, que conta com outras dezenas de famosos compartilhando o que sabem fazer de melhor, com os clientes da operadora.


O atual treinador da seleção masculina de vôlei e da equipe feminina do Rio de Janeiro, Bernardinho, e a cantora Claudia Leitte, foram as personalidades escolhidas para estamparem os dois novos serviços da Claro.

A operadora e o técnico fecharam recentemente uma parceria que possibilita aos clientes acesso aos ensinamentos do ex-atleta diretamente no celular ou tablet, por meio do serviço de mensagens. O “Claro celebridades – Liderança por Bernardinho” apresenta um acervo completo com soluções práticas e dicas úteis para quem precisa lidar com pessoas e equipes, com foco em desempenho e resultados na vida profissional.

Para quem gosta de música e da cantora, o “Claro celebridades – música por Claudia Leitte” traz conteúdos exclusivos em áudio, vídeo e imagens de shows. Os fãs também poderão acompanhar de perto as novidades da carreira da artista e do universo da música.

Os projetos foram desenvolvidos em parceria com a Gold 360 e tem um custo semanal de R$ 3,99. Para assinar, o cliente precisa enviar uma mensagem de texto gratuita com as letras BN para o número 6068 para o serviço do Bernardinho. Já para receber as novidades da cantora, basta enviar uma mensagem de texto gratuita com a palavra CL para o número 6074.

Esses dois famosos passaram a integrar o quadro de personalidades conhecidas que já faziam parte do programa Claro celebridades, dentre elas o Alexandre Rossi (conhecido como o Doutro Pet), com dicas para conviver melhor com o bichinho de estimação; guia de estilo e comportamento por Glória Kalil; autoconhecimento com o Dr. Augusto Cury; dicas de carros por Emerson Fittipaldi; finanças por Gustavo Cerbasi; saúde e beleza com Solange Frazão; sexualidade com o Dr. Jairo Bouer; sucesso no trabalho por Max Gehringer; saúde, qualidade de vida, prevenção e primeiros socorros com o Dr. Drauzio Varella e dicas e receitas da Ana Maria Braga.

Para conhecer o portfólio de consultores do Claro celebridades e saber outras informações é só acessar o site do serviço.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários