InícioNotíciasPonto Frio parcela recargas de celular em até 12 vezes

Ponto Frio parcela recargas de celular em até 12 vezes

Cliente das maiores operadoras de celular do Brasil pode gastar até 50 reais e créditos e pagar em até 12 vezes.

A rede brasileira de varejo Ponto Frio oferece, em parceria com a plataforma iCelex, o serviço de recarga de celular a partir do seu site de compras on-line. Algumas vantagens foram adicionadas ao processo de compra de créditos para diferenciar a plataforma demais, seja na forma de pagamento ou no prazo para quitar a dívida.

O usuário poderá acessar o site e colocar créditos em linhas de todas as principais operadoras do país: Vivo, TIM, Claro (móvel e fixo), Oi e Nextel com valores de até R$ 50,00.

Toda inserção de créditos realizada no Ponto Frio pode ser paga e dividida em até 12 vezes com os cartões de crédito MasterCard, Visa, HiperCard, American Express e Diners Club International. A parcela mínima é de 5,00 reais. Essa forma de pagar o valor a ser recarregado é boa para quem não quer ter preocupações de ficar recarregando o celular todo mês. As operadoras dão um prazo de validade maior para recargas mais altas, como a de R$ 50, por exemplo, que é válida por 3 meses na Oi, 4 meses na Vivo e Claro, e 6 meses na TIM. Então, o consumidor pode recarregar um valor considerável e ir utilizando aos poucos o seu saldo, pagando as parcelas no seu cartão de crédito, sem preocupação.

A bandeira Visa Electron (débito) também é aceita, mas é necessário que o pagamento seja à vista. Também é possível pagar através de débito em conta-corrente dos bancos Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul; ou do sistema de transferência eletrônica Moip. É questão de segundos até que a recarga entre no celular informado após o pagamento do crédito ser aprovado.
Leia também:


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários