19/04/2024

TIM disponibiliza simuladores de planos no seu site

Em um deles, operadora recomenda o melhor plano para o consumidor com base em cinco perguntas simples.

Qual o melhor plano de telefonia para você? A TIM tenta responder com base no perfil de uso de cada usuário. Apelidado de “Combina ou Não Combina”, a aplicação desenvolvida pela operadora está disponível no site da mesma e chama a atenção dos visitantes com uma barra na lateral direita dele.

“Algumas coisas já passaram da hora. Que tal descobrir o plano controle que combina melhor com você?” é o apelo da campanha. “Dar uma conferida no WhatsApp até dentro do cinema”, “Correr atrás de um Wi-Fi porque acabaram os créditos”, Navegar nas redes sociais e passar o tempo rindo com os vídeos dos amigos”, “Conquistar um sonho e ligar todo bobo para a mamãe” e “Ficar com a orelha quente de tanto falar no celular” são os questionamentos do simulador. É com base nas respostas (se combina ou não combina) que a TIM diz qual plano controle comercializado por ela combina mais com o consumidor que fez o teste e os seus benefícios e valores.

Atualmente a TIM comercializa três planos controle distintos:

  1. Liberty Controle (falar ilimitado de TIM pra TIM de todo o Brasil, mesmo sem créditos)
  2. Liberty Controle Express (os custos do plano são debitados direto no cartão de crédito) e
  3. Controle WhatsApp (para quem quer acesso ao aplicativo de mensagens ilimitado).
Também está disponível o “Comparador de Planos“, onde é possível traçar o seu perfil de consumo para descobrir qual plano (pré-pago, controle ou pós-pago) da operadora mais se encaixa no que você procura. Vale a pena fazer um teste nos dois!

                         TIM lança plano em parceria com o WhatsApp
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários