25/04/2024

Oi comunica fim da velocidade reduzida a partir de dezembro

Acesso será cortado a partir do dia seguinte ao que o usuário atingir a franquia contratada.


A operadora Oi começou a atualizar o seu contrato de internet pré-paga para celular e troxe uma novidade: a partir de 1º de dezembro, após consumir a franquia do pacote contratado, os seus clientes não terão mais a velocidade de acesso reduzida. Ao invés disso, a velocidade se manterá em 1Mbps durante o consumo da franquia e será cortada quando o limite de dados for atingido.

Porém, existe uma observação: o acesso só será interrompido no dia seguinte ao atingir o limite de dados. Isso quer dizer que se o consumidor contratar um pacote de 100 MB a R$ 9,90 por mês no dia 2, e atingir os 100MB no dia 7, não poderá mais acessar a rede a partir do dia 8. Após isso, será necessário contratar um novo pacote ou esperar chegar o dia 2 do mês seguinte para voltar a se conectar pelo smartphone.

Foi emitido um comunicado ao público por parte da empresa, que diz:

“A Oi investe fortemente na ampliação e melhoria da qualidade de sua rede em todo o Brasil. Com intuito de proporcionar uma melhor experiência de navegação aos clientes, a partir do dia 01/12/2014, será adotado um novo procedimento ao final da franquia dos pacotes SEMANAL e MENSAL de internet pré-paga para celular, disponíveis para os planos Pré-Pagos e Oi Controle. Desta data em diante, a navegação dos clientes pré-pagos e Oi Controle dos pacotes semanal e mensal será interrompida após o consumo da franquia do pacote de internet contratado. Promocionalmente, o cliente poderá continuar a navegar em velocidade reduzida de até 30 Kbps até às 23:59:59 do dia em que o pacote contratado for integralmente consumido. É importante ressaltar que, sempre que quiser, o cliente da Oi poderá contratar pacotes adicionais de internet para celular, ligando para *880. A Oi lembra também que a qualquer momento o cliente pode ligar gratuitamente para *805 e consultar o saldo de sua franquia do pacote de internet contratado. Além disso, receberá um aviso por SMS ao fim da franquia.”


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários