InícioNotíciasVivo lança conceito inédito de vendas no setor de telefonia

Vivo lança conceito inédito de vendas no setor de telefonia

Conceito “loja dentro de loja” pretende levar um atendimento diferenciado para os clientes.

A Vivo lança neste sábado (04), as duas primeiras lojas do país com o conceito “Store in Store” (loja dentro de loja em pontos de varejo). A mini loja oferece o mais amplo portfólio de produtos e serviços com um atendimento diferenciado ao cliente. O espaço estará aberto ao público na região central de Curitiba (Rua XV de Novembro, 582) e em Colombo (Estrada da Ribeira, 3001 BR-476 – Guarani).

Pelo fato de o projeto ter sido desenvolvido e implantado pela equipe comercial do Paraná, o estado foi escolhido para o projeto piloto. A escolha deve-se também à parceria com a Rede Coppel, que acreditou no projeto, e decidiu implantar o espaço em mais duas regiões nos próximos dias: Paranaguá e Ponta Grossa.

Para o Gerente de Seção do canal varejo da Telefônica/Vivo, Cleber Vieira dos Santos, a escolha das cidades para um projeto nacional ocorreu devido ao amadurecimento, crescimento e adesão de clientes aos serviços com transmissão de dados no mercado de telefonia. “O mercado está amadurecendo e as pessoas estão cada vez mais conectadas, principalmente através de aparelhos Smartphones que exigem boa rede de dados e mobilidade. Este projeto alia nossa estrutura (cobertura e qualidade de rede) e o atendimento diferenciado da Vivo em parceria com a rede varejista mais completa do mercado, a rede Coppel”, afirmou.


Já o Diretor Territorial do PR/SC, Jackson Rodrigues, “A Vivo está muito confiante no êxito pleno deste projeto absolutamente inovador que trazemos para o mercado paranaense. Em meio a um canal estabelecido e relativamente estável, Vivo e Coppel apresentam proposta diferenciada que irá agregar grande valor a todos, sobretudo aos clientes que encontrarão ambiente confortável e capacitado a oferecer o que há de mais moderno, eficiente e econômico no varejo brasileiro”.

As “Store in Store” da Vivo serão inauguradas também na sexta-feira (10) em Paranaguá e no sábado (11) em Ponta Grossa, ambos municípios paranaenses.
Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários