Prefeitura embarga obra da Oi na Barra da Tijuca

A Prefeitura, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, embargou nesta segunda-feira, a instalação de uma antena de telefonia móvel da empresa de telecomunicações Oi, na Avenida General Olyntho Pillar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

A equipe de fiscalização identificou técnicos da Oi se preparando para fazer a instalação do aparelho. A Coordenadoria Geral de Conservação determinou o embargo da instalação e a retirada imediata do equipamento do poste de iluminação pública.

As subprefeituras e as administrações regionais estão orientadas a informar imediatamente sobre a instalação de qualquer equipamento de telefonia na cidade, uma vez que a instalação de antenas está suspensa temporariamente até a conclusão do re-licenciamento, conforme determinado pelo decreto 34.622/11, cujo prazo será encerrado em outubro.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários