23/04/2024

Claro lança serviço para ajudar a criar animais de estimação

Serviço tem por objetivo orientar criadores de animais domésticos a como lidar com diversas situações do dia-a-dia.



A Claro lança um serviço aos fãs de animais de estimação. O Claro Pet traz dicas sobre cuidados com os pets, adestramento e curiosidades em geral, que são assinadas, com exclusividade, pelo zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, conhecido popularmente como Dr. Pet.

As mensagens são enviadas diariamente por MMS, exceto aos finais de semana, e separadas por categorias, como cães, gatos, adestramento e Estopinha. Esta última é a famosa cachorrinha das redes sociais, cujo perfil fornece informações divertidas e úteis a partir do ponto de vista do animal.

“Nosso objetivo é fornecer conteúdo para todos os gostos e atender as diferentes necessidades dos nossos clientes. Identificamos que esse é um nicho de grande interesse dos usuários e aproveitamos para firmar essa parceria exclusiva com o Alexandre Rossi, que é uma referência nesse meio”, diz o diretor de SVA e Roaming da Claro, Alexandre Olivari.

Para Alexandre Rossi, alguns cuidados são fundamentais para preservar o bem-estar do pet. “Por meio de orientações sobre o universo dos animais, queremos incentivar que todos – donos e pets – possam conviver em harmonia”, diz o especialista.

Para contratar o Claro Pet, o cliente deve enviar a palavra PET para o número 738, e escolher a categoria de interesse, que pode ser mais de uma, sem custo adicional. A tarifa é de R$ 2,99 por semana, sendo que a primeira é gratuita.


Com informações de Segs.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários