18/04/2024

Leitores concordam com repasse de dados sigilosos à Polícia Federal

Enquete da última semana de maio perguntou se os visitantes do site concordam que as operadoras devam repassar dados pessoais a polícia.


Na semana passada, o Minha Operadora publicou uma reportagem polêmica que trata de privacidade. Para ajudar nas investigações, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região propôs que as prestadoras de serviço móvel pessoal, como Oi e TIM, forneçam a Polícia Federal do Amapá dados pessoas das pessoas investigadas.

Diante da ordem e sua repercussão, perguntamos o que os nossos visitantes acharam da ideia. É óbvio que, por mais incrível que pareça, sempre haverão pessoas de opinião contrária. Mas nesse caso, a maioria das pessoas que votaram priorizaram a segurança do que a privacidade.

Veja o resultado completo abaixo:


Nesta primeira semana de Junho estamos querendo saber até que ponto os sinais de Wi-Fi espalhados pelas cidades é importante para você. Se fosse para você escolher entre voltar numa loja ou em um restaurante com e sem wifi, qual escolheria? Deixe sua opinião em nossa “enquete da semana”.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários