25/03/2024

GVT apresenta problemas com Twitter e irrita clientes

Site da Oi também foi afetado e ficou indisponível para os clientes GVT.




A GVT voltou a apresentar falhas com a rede social Twitter na noite desta quarta-feira (04), o mesmo problema já tinha sido notado pelos seus clientes na terça-feira (03). Ao acessar o Twitter, os usuários da operadora eram apresentados a uma tela de erro informando a indisponibilidade da página. O serviço de comparador de preços Buscapé ficou inacessível e os sites da Oi – acesso a e-mails de clientes Oi Internet, serviços on-line como a rádio Oi FM e programas de educação oferecidos pela operadora também foram afetados.


O site CaiuTudo.com confirmou as falhas após diversas notificações de clientes com problemas no serviço. No horário de maior tráfego foram registradas 45 ocorrências de usuários insatisfeitos como é possível ver abaixo:


Veja o que alguns usuários da banda larga GVT comentaram sobre o ocorrido:


Comentários/CaiuTudo.com
Sobre o caso fomos informados por alguns atendentes da operadora de que se tratava num erro de proxy que “barrava” alguns sites nacionais e internacionais (como no caso o Twitter) e que os técnicos da empresa se emprenharam em solucionar a falha tão logo foi detectada. O Minha Operadora enviou um e-mail para a GVT, mas até o momento não recebemos um retorno da assessoria de imprensa. Caso a resposta venha, atualizaremos este artigo.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários