16/04/2024

Senado quer ouvir operadoras de telefonia móvel antes da Copa

Presidentes das principais operadoras de telefonia do país foram convidados a comparecer na audiência. Imagem meramente ilustrativa.
A pouco mais de um mês para a Copa do Mundo no Brasil, os problemas no serviço de telefonia móvel em todo o país serão tema de uma audiência pública, no próximo dia 20 de maio. O debate ocorrerá nas comissões de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e de Infraestrutura.

“Queremos entender por que pagamos tão caro e não temos, nem na capital do país, um serviço decente”, disse autor do requerimento na comissão de Defesa do Consumidor, senador Eduardo Amorim (PSC-SE).

Além do presidente da Anatel, João Rezende, foram convidados para a audiência Antonio Carlos Valente, presidente da Vivo; Zeinal Bava, presidente da Oi; Carlos Zenteno, presidente da Claro; e Rodrigo Abeu, presidente da TIM.

Também devem participar Euza Missano, promotora de Defesa dos Direitos do Consumidor, e um representante da União Nacional dos Legisladores Estaduais.

Com informações de Agência Brasil.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários