Vivo lança campanha com nova identidade para 2014: #pegabem

A Vivo soltou nesta quarta-feira (25) um novo comercial que divulga a identidade que a operadora deve usar no ano de 2014, é o #pegabem. Ao som de uma paródia da música “That’s not my name” do dueto britânico The Ting Tings, a operadora apresenta situações de que com a rede da Vivo tudo fica mais fácil. A hashtag #pegabem deve ser utilizada pelos próximos comerciais da companhia como um tipo de slogan, acompanhado do “Vivo, conectados vivemos melhor”.


A intenção da “toda poderosa” é alfinetar as rivais que veemente são bombardeadas de reclamações por causa da má prestação de seus serviços. Ao final do vídeo é possível ouvir o narrador do comercial dando o seu recado: “Quem tem Vivo sabe, o que está ligado o tempo todo pega bem […] É por isso que ter um Vivo pega bem também”.

Nessa nova campanha, a Vivo quer envolver os consumidores e provar que a qualidade do seu sinal é muito melhor, para isso a operadora lançou ainda um portal exclusivo para a campanha. O portal Vivo #pegabem é composto de textos, fotos e vídeos de usuários. No portal, a operadora seleciona as melhores publicações feitas por usuários das redes sociais Twitter e Instagram que estão acompanhadas da hashtag da campanha, ou seja, a #pegabem.

Você assiste ao vídeo completo da campanha primeiro aqui*.

* Primeiro dentre os demais sites de telecomunicações.



About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários