19/04/2024

Ansiosa pela Copa, Oi colore de verde e amarelo suas lojas

A Oi é uma das empresas patrocinadoras da Copa do Mundo Brasil 2014.

A Copa do Mundo da FIFA 2014™ chegou às lojas da OiO Fuleco, o tatu-bola mascote oficial da Copa, bolas, chuteiras e até grama sintética estão decorando de verde e amarelo os pontos de venda da empresa em todo o Brasil. O visual está em 53 lojas, das quais duas são flagships (lojas-conceito), no Rio de Janeiro e em São Paulo; em cerca de 300 mil pontos de pequeno varejo e em quase dez mil de grande varejo; além dos canais remotos – teleagentes e televendas. A decoração permanecerá até o final dos jogos.

Em São Paulo, além da flagship do Shopping Iguatemi, outras dez pontos já estão decorados especialmente pra Copa: as lojas da Avenida Paulista, Shopping Vila Olímpia, Shopping Morumbi, Shopping Center Norte, Bourbon Shopping, Shopping Ibirapuera, Interlagos, Shopping Aricanduva, Shopping Metrô Tatuapé e do Shopping Metrô Itaquera – próxima ao estádio que receberá as partidas da Copa do Mundo em São Paulo. 

“Queremos reforçar para o cliente e para o nosso público interno que a Oi é patrocinadora oficial da Copa. A intenção é fazer com que eles entrem no clima do evento mesmo a dois meses e meio do início dos jogos”, diz Eric de Albanese, diretor de Comunicação e Marca da Oi. 

As lojas estão com a fachada e as vitrines adesivadas. O uniforme dos vendedores lembra uma camisa retrô da seleção brasileira de futebol, com os números 31 (código de seleção de prestadora da Oi) nas costas e as sacolas tem a imagem de um par de chuteiras sobrepostas. O cenário para o público – um lounge com grama sintética e pufes – oferece para o cliente entretenimento e diversão enquanto aguarda o atendimento. 

No pequeno e grande varejo haverá móbiles, além de cubos temáticos e tirinhas verdes e amarelas enfeitando o teto. Já no canal remoto, os teleagentes e televendas entrarão no clima da Copa com uniforme, squeezes, bonés e cordões de crachá temáticos. Os ambientes de trabalho serão totalmente decorados com móbiles e fitinhas verdes e amarelas, as mesmas cores das capas das cadeiras, que estamparão os números 14 e 31 no encosto.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários