28/03/2024

Mais uma loja da Claro é assaltada

Assaltantes armados invadiram e assaltaram a loja da Claro de Campo Maior (PI) na manhã desta quarta-feira (05). Os bandidos chegaram em uma motocicleta vermelha, renderam os funcionários e fizeram um arrastão. O estabelecimento pertence a um advogado criminalista.

O chefe de investigação do 1º DP do município, Giuliano Alencar, diz que a polícia ainda não tem suspeitos e que ainda não foi repassada pelo dono da loja a quantia levada no assalto. “Eu já colhi o depoimento dos funcionários. Os bandidos levaram os celulares de todo mundo e ainda obrigara uma das pessoas a abrir a gaveta do caixa. A ação toda foi muito rápida”, diz. A polícia trabalha com a possibilidade de os assaltantes de hoje serem os mesmos que já roubaram o estabelecimento outras vezes.

A polícia já realiza diligências na região atrás dos bandidos, mas ainda não tem informações de para onde eles possam ter fugido.

Essa não é a primeira vez que chega aqui no Minha Operadora caso de assaltos a lojas da Claro. Há pouco mais de dois meses uma loja da operadora foi assaltada em Mogi das Cruzes na Grande São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários