Mais uma loja da Claro é assaltada

COMPARTILHAR:

Assaltantes armados invadiram e assaltaram a loja da Claro de Campo Maior (PI) na manhã desta quarta-feira (05). Os bandidos chegaram em uma motocicleta vermelha, renderam os funcionários e fizeram um arrastão. O estabelecimento pertence a um advogado criminalista.

O chefe de investigação do 1º DP do município, Giuliano Alencar, diz que a polícia ainda não tem suspeitos e que ainda não foi repassada pelo dono da loja a quantia levada no assalto. “Eu já colhi o depoimento dos funcionários. Os bandidos levaram os celulares de todo mundo e ainda obrigara uma das pessoas a abrir a gaveta do caixa. A ação toda foi muito rápida”, diz. A polícia trabalha com a possibilidade de os assaltantes de hoje serem os mesmos que já roubaram o estabelecimento outras vezes.

A polícia já realiza diligências na região atrás dos bandidos, mas ainda não tem informações de para onde eles possam ter fugido.

Essa não é a primeira vez que chega aqui no Minha Operadora caso de assaltos a lojas da Claro. Há pouco mais de dois meses uma loja da operadora foi assaltada em Mogi das Cruzes na Grande São Paulo.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários