16/04/2024

Nextel já se prepara para o Natal e investe

Desde que a empresa passou a trabalhar a sua presença na rede 3G, os investimentos em comunicação, a cargo da Loducca e Sunset, aumentaram 87%, índice apurado pela marca no terceiro trimestre de 2013. Com foco prioritário no mercado de pós-pago, a Nextel prevê o lançamento de novos planos e produtos ainda neste ano, guardados em segredo.

“Antes tínhamos um perfil mais corporativo e agora nosso foco está voltado para o mercado de consumo”, comenta Rocco. Nesta segunda-feira (04), a Nextel estreou a sua rede 3G no Rio de Janeiro. Hoje, terça-feira (05), a empresa lança ainda um plano com 300 minutos de ligações feitas para qualquer operadora e 3 GB de dados, além de SMS e chamadas ilimitadas aos fins de semana e à noite. Ao custo de R$ 99,99, a oferta será comunicada por meio de uma campanha veiculada nas cidades de Sorocaba, Santos, Campinas, São José dos Campos e na capital paulista.

Já na quarta-feira (06), começa um manifesto que ganha as redes sociais em busca de “um minuto de coragem”. Em tom provocativo, a ação estimula o compartilhamento de decisões de mudança, remetendo à nova fase vivida pela empresa. As novidades da operadora para este fim de ano não param por aí. A previsão é que um novo aparelho fabricado pela Samsung seja lançado na segunda quinzena de novembro, quando o novo plano de dados e voz deve alcançar também o Rio de Janeiro. A estreia por lá vem acompanhada de uma campanha baseada em testemunhos de mudança, seguindo a estratégia que já vem sendo trabalhada em São Paulo desde o último mês de maio.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários