14/04/2024

Boletim Informativo – Outubro

O Minha Operadora apresenta a seguir suas principais novidades neste boletim informativo publicado mensalmente:

Estamos no Google Plus

O Minha Operadora procura estar sempre conectado e antenado com o que nos cerca, principalmente quando falamos de telecomunicações e tecnologia. Por isso, neste mês de Outubro anunciamos com prazer que a rede social Google Plus passa a fazer parte de nossos meios de divulgação e interatividade.


Você pode nos seguir por lá agora:

{lang: ‘pt-BR’}

Podcast Semana Tele

O nosso primeiro podcast já está pronto e a sua disposição para ouvi-lo a hora que quiser através da nossa sessão especifica para isso. Com o podcast, o Minha Operadora tenta atingir justamente aquelas pessoas que não tem muito tempo para lerem todos os textos que publicarmos diariamente. Um dos benefícios interessantes do podcast é que você poderá ouvir as 10 notícias que chamaram mais a atenção de uma forma simples e rápida, ou seja, na sua velocidade.

Nas próximas edições queremos adicionar mais quadros dentro do podcast, como por exemplo uma entrevista semanal sempre com um representante de alguma operadora. Esse representante será o porta-voz da empresa para esclarecer casos de fraudes ou problemas que tem sido comuns, além de comentários feitos por quem entende do assunto sobre notícias muito relevantes. Você pode nos dar uma sugestão de algum assunto a ser abordado através do nosso e-mail: [email protected].

Desafio Minha Operadora

Para divertir os nossos leitores, o Minha Operadora preparou um concurso para provar que estamos fazendo bem o nosso trabalho de informar vocês. Por isso, nos finais de semana de Outubro você poderá testar os seus conhecimentos respondendo a questões que foram noticiadas pelo nosso site.

E você não vai testar os seus conhecimentos assim à toa. Depois de ter respondido as perguntas você poderá ganhar um desconto enorme para assistir a um filme de sua escolha nos cinemas da Rede Cinemark. Basta responder pelo menos nove (9) perguntas corretamente, das dez (10) perguntas que fizermos. As respostas corretas serão publicadas nos nossos meios de comunicação (site e redes sociais) no primeiro dia útil após o fim da rodada da semana em questão, geralmente numa segunda-feira. Você pode obter maiores informações em nossa Sessão de Promoções.


Biblioteca de Arquivos


Você deve ter notado, passamos alguns dias publicando somente as notícias estritamente necessárias. O motivo é que pretendemos indexar a maioria das nossas postagens para no futuro melhorarmos ainda mais os resultados de nossa pesquisa. Achamos que o Minha Operadora é uma importante fonte de informações a respeito de Telecom e por isso efetuamos backup de nossas publicações com frequência.


Você já pode pesquisar por diversos assuntos sobre vários temas em nossa caixa de pesquisa e a cada dia mais utilizaremos de recursos para melhorar sua experiência. Talvez tenha achado estranho termos ficado um pouco longe, mas fique tranquilo, estamos por aqui, trabalhando internamente, e trabalhando pesado.


Esperamos que tenha gostado das nossas novidades para este mês! Mais interatividade, prêmios e investimento em conteúdo para que as Telecomunicações estejam sempre em primeiro lugar.


Artigo em Áudio

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários