TIM faz Daniele Suzuki perder posto no “The Voice Brasil”

COMPARTILHAR:

Já há alguns anos a publicidade se tornou a principal fonte de renda de muitos artistas, que costumam arrecadar mais dinheiro através de ações comerciais do que com seus próprios salários.

Em contrapartida, emprestar sua imagem para determinada marca pode fazer com que o artista perca trabalhos na TV. Foi o que aconteceu com Daniele Suzuki, atriz da Globo que também exerce a função de apresentadora no Multishow.

Suzuki perdeu o posto de repórter e co-apresentadora do “The Voice Brasil” para a humorista Miá Mello, que assumirá a função na segunda temporada do reality, cuja estreia está prevista para setembro.

A publicidade é a culpada pela substituição de Daniele, que é a principal garota-propaganda da TIM e que, por ter a imagem estritamente ligada à operadora, fez com que a Globo temesse desagradar aos patrocinadores do “The Voice”.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários