Com saída da TV Corinthians, Oi e Vivo perdem um canal

Criada em 2011 pelo Sport Club Corinthians Paulista em parceria com a TV+, a TV Corinthians (TVC) vai fechar as portas. Sem conseguir entrar nas principais operadoras como a Net e Sky, o canal sairá do ar nos próximos dias.
Nos últimos tempos, o clube paulista conversou com o Grupo Bandeirantes para este se tornar sócio do projeto. A ideia era integrar a TV Corinthians com o BandSports. O plano chegou a ser montado e iria entrar em vigor neste ano, porém o time desistiu do negócio e não irá mais investir em um canal de TV.

O prejuízo da TVC está estimado em R$ 4 milhões.

O canal pago tinha sua estrutura montada no Parque São Jorge com cerca de 80 funcionários, além de parcerias com produtoras independentes. A TV Corinthians exibia em sua programação os treinos do time profissional de futebol, além de modalidades como futsal, vôlei e basquete.

A emissora deixará o line-up da Vivo TV no próximo dia 30. Já nas operadoras Oi e NeoTV, seu fim acontecerá em 7 de setembro.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários