TIM deixa usuários sem sinal hoje em várias cidades do Nordeste

Clientes da operadora TIM ficaram sem sinal durante toda a manhã e alguns durante esta tarde de quinta (11) no Recife, Fortaleza e em outras cidades do Nordeste. A operadora já admite o erro e deve fazer um pronunciamento oficial ainda hoje.

No caso do Ceará, a TIM afirmou que o problema foi causado por vandalismo, que destruiu cabos de fibra óptica da operadora.

“A TIM informa que os serviços de voz e dados foram restabelecidos no Ceará. A companhia esclarece que seus clientes do Estado encontraram dificuldades na utilização dos mesmos durante parte da manhã de hoje (11/07) em razão do duplo rompimento de cabos de fibra óptica da companhia ocasionado por ações de vandalismo. Técnicos da empresa atuaram para corrigir o incidente normalizando a prestação do serviço na manhã do mesmo dia. A TIM reitera que providencia o registro dessas ações criminosas junto às autoridades policiais.”
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários