18/04/2024

Procon notifica TIM por pane na Paraíba e empresa pode ser multada de novo

A operadora de telefonia móvel TIM foi notificada pelo Procon Estadual por deixar clientes da Paraíba sem serviço durante toda quinta-feira (11). Outros Estados do Nordeste também foram atingidos.
Os clientes não puderam realizar serviços simples, como por exemplo, realizar ou receber ligações, enviar ou receber mensagens de texto, além de não utilizar pacote de dados.

O Procon-PB orientou os consumidores prejudicados a procurarem o órgão e formularem suas queixas, como também, utilizarem as redes sociais através do Twitter do Procon-PB.

O diretor do órgão, Marcos Santos, informou que a empresa já foi notificada. E no mês de abril, a TIM já havia sido multada em R$ 2 milhões devido à má prestação nos serviços.

A empresa de telefonia, através da sua assessoria, informou que estava ciente do problema e falha no equipamento foi o motivo que deixou vários clientes da Paraíba sem sinal durante todo o dia de quinta-feira. Ela avisou que os serviços foram restabelecidos no final da tarde desta quinta-feira.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários