19/04/2024

Clientes da operadora Claro estão sem sinal em SP

Dezenas de clientes da operadora Claro que residem na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, relataram problemas de recepção de sinal na página da empresa no Facebook.

“Em Santos, a Claro não está funcionando! Faz pelo menos 24 horas. O que está acontecendo? A Claro pode dar alguma explicação sobre o que ocorre?”, escreveu um internauta, que teve sua pergunta respondida por outros clientes da operadora residentes em cidades vizinhas, como Guarujá e São Vicente.

Em nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, a Claro justificou o problema como “uma falha de equipamento” que pode causar dificuldades em ligações feitas e recebidas desde as 10h40 desta segunda (08). A empresa ainda pediu desculpas pelos transtornos causados e afirmou que “vem trabalhando para estabelecer o sinal o mais rápido possível”. Questionada, a companhia informou que não divulga o número de clientes afetados pelo problema e nem as cidades atingidas pela pane, mas disse que a maioria dos usuários que relataram e continuam relatando problemas estão localizados no DDD 13.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários