16/04/2024

Oi lança cursos por celular

A Oi acaba de acrescentar dois cursos à sua plataforma de educação via celular, que já oferece aulas de inglês desde junho de 2012. Agora, os clientes de telefonia móvel da companhia contam também com curso de português e o “Viva Melhor”, que envia ao assinante dicas de saúde e carreira.

Os cursos custam R$ 1,99 por semana cada um, sendo que a primeira semana é grátis. O pagamento pode ser efetuado com créditos, no caso de clientes pré-pagos, ou Oi Controle, ou através de débito em conta, no caso de clientes pós-pagos.

Os cursos são ministrados via SMS, links, vídeos e exercícios enviados para o celular.

Para assinar o curso de Viva Melhor, é necessário enviar a palavra Viva para o número 355. Para o de português, vai a mensagem Port para o número 344. Para cancelar a assinatura, o usuário pode enviar mensagem com a palavra Sair para o respectivo número que contratou o curso.

Os conteúdos são fornecidos pela Oi, em parceria com o Grupo Positivo e a Bemobi. Os cursos integram a plataforma de conteúdos de educação “Para Aprender”, da Oi, encontrada através do Portal Wap e do menu do chip Oi. Em breve, a categoria estará disponível na loja virtual da Oi.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários