Acionistas aprovam reestruturação societária da Telefônica Brasil

A Telefônica Brasil S.A. comunicou que foi aprovada na Assembleia Geral de Acionistas da Companhia realizada ontem (01) a reestruturação societária na qual foi aprovada a incorporação pela Companhia do acervo líquido cindido da Telefônica Data S.A (“TData”); de parcela do patrimônio cindido da Vivo S.A., de parcela do patrimônio cindido da A. Telecom S.A.; e da Telefônica Sistema de Televisão S.A., com a manutenção de apenas duas sociedades operacionais, sendo elas a Companhia e a sua subsidiária integral, TData.


Conforme informado pelo grupo Telefônica|Vivo, a reestruturação societária realizada não resultou em aumento de capital da Companhia, tampouco na emissão de novas ações pela Companhia ou em qualquer alteração nas participações acionárias atuais dos acionistas da Companhia, de modo que a reestruturação aprovada não acarretou qualquer direito de recesso, não havendo, também, solução de continuidade em relação aos serviços de telecomunicação prestados pelas companhias incorporadas/cindidas aos seus clientes, sendo tais serviços sucedidos integralmente pela Telefônica.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários