18/04/2024

Sercomtel expande atuação e chega a mais um município

A Sercomtel lançou oficialmente nesta sexta-feira (28), a comercialização do serviço de telefonia fixa em Ponta Grossa. O evento será na Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (EFAPI), às 18 horas, e contou com as presenças de diretores da Sercomtel e da Copel.

Estão sendo disponibilizados para varejo o plano de telefonia fixa Líder Sercomtel, com franquia de 150 a 2.000 minutos, em conjunto com o serviço de Banda Extralarga (BEL) da Copel, que tem velocidades de 20Mbps a 100Mbps.

Os serviços de voz para grandes e médias empresas, com DDR (Discagem Direta por Ramais) da Sercomtel, em parceria com o serviço de dados da Copel, já haviam sido disponibilizados aos clientes em março.

Com a inauguração oficial em Ponta Grossa, a Sercomtel atua agora em todas as ANUF´s (Área de Numeração Fechada) do Paraná – 41, 42, 43, 44, 45 e 46. As ANUF´s compreendem as cidades de um mesmo Estado que possuem o mesmo código de localidade.

Já são 62 municípios do Paraná a contar com os serviços da operadora. “A Sercomtel se consolida como uma empresa efetivamente paranaense”, afirma o presidente da companhia, Christian Schneider.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários