Três cidades da PB ganharão sinal de telefonia móvel

Atendendo um pedido antigo do deputado federal Hugo Motta, o diretor de relações corporativas da Vivo, Emylson Camolesi, confirmou que até o final deste ano os municípios de Santa Luzia, Teixeira e Itaporanga receberão o sinal de telefonia móvel da companhia telefônica Vivo.

Hugo Motta disse que vem sendo uma luta antiga para melhorar o sinal de telefonia móvel, que ultimamente tem sido recorde de reclamações pela má qualidade nos serviços.

“É muito importante a chegada do sinal da Vivo nesses municípios não só para o uso da telefonia como também da internet, pois além do consumidor ter mais uma opção de operadora, estamos tendo a garantia de que serão prestados serviços de qualidade”.

De acordo com Emylson Camolesi, a empresa está finalizando os estudos de viabilidade e operacionais para poder disponibilizar os serviços que vão contar a tecnologia 3G proporcionando maior qualidade e velocidade.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários