24/04/2024

Câmara Municipal de Uberaba mantém convite para CTBC se explicar

A presença espontânea de representantes da CTBC à Câmara de vereadores de Uberaba – MG na semana passada, após as críticas feitas em plenário à operadora, não deverá inviabilizar um convite formal para que participe da Tribuna Livre da Casa. Conforme o vereador Samuel Pereira (que puxou as manifestações contrárias aos serviços de telefonia da Companhia, especialmente o móvel), é preciso assegurar esse espaço.

“O que foi acertado entre todos os vereadores é que a CTBC venha até o plenário, participe da tribuna e possa se justificar, porque da mesma forma que nós falamos dos problemas que eles estão causando, eles têm o direito de vir aqui e se explicar.” O presidente da Câmara, Elmar Goulart, confirma que já efetivou o convite à operadora, que, em sua opinião, terá ainda a oportunidade de trazer à Casa o resultado do “drive teste” que está sendo feito na cidade para monitorar a rede.

A realização desse trabalho no município foi antecipada após as críticas dos vereadores, como admitiu o diretor regional de Uberaba, Luiz Renato Lacerda Ferrarese, após a reunião reservada na Câmara. “Esperamos que eles tragam o resultado ao plenário”, disse Elmar, lembrando que não são apenas os vereadores que reclamam, mas a comunidade como um todo.

Na opinião de João Gilberto Ripposati, a Tribuna é o espaço adequado para a discussão que deve envolver o atendimento nas áreas urbana e rural, especialmente esta última, que está prejudicada. “Através de nós, que somos porta-vozes da população, trouxemos muitas reclamações. Agora temos que assegurar a transparência no debate”, defendeu.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários