17/04/2024

Vivo lança oficialmente o MultiVivo



A Vivo lançou oficialmente o que a gente já vinha comentando aqui no portal, o MultiVivo, que permite conectar à Internet 3G de um único smartphone pós-pago até cinco aparelhos (tablets, modems ou smartphones) por meio de um único plano, a R$29 mensais para cada dispositivo (exceto para a região Nordeste, onde valor é de R$39).


A operadora afirma que a velocidade da conexão não será alterada nos outros aparelhos conectados via MultiVivo. Isso quer dizer que a velocidade contratada será mantida em cada aparelho adicional. A companhia também esclareceu que o novo serviço não impede que smartphones sejam usados como modems de conexão.

A Vivo é a primeira operadora da América Latina a lançar uma oferta para multiplicar o número de conexões em um plano único. Segundo a operadora, com a novidade, os gastos mensais totais do cliente ficam, em média, 35% menores em relação às ofertas atuais da operadora. Isso porque, atualmente, o cliente precisa comprar diferentes planos para conectar os aparelhos que desejar utilizar.

O novo plano surge num cenário em que os usuários estão cada vez mais conectados por vários aparelhos. São comuns situações em que o cliente, por exemplo, navega nas redes sociais pelo tablet enquanto ouve música via streaming no celular.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários