TIM investe R$ 345 milhões em expansão de rede no Rio de Janeiro

A TIM está investindo cerca de R$ 345 milhões em sua rede no Rio de Janeiro em 2013. O orçamento é destinado para instalação de novos sites para modernização da infraestrutura e aumento da capacidade de tráfego de voz e dados no estado.

No total, serão instaladas cerca de 130 antenas 2G (voz) e 180 sites 3G (dados) até o fim do ano. O foco de crescimento serão bairros das zonas Norte e Oeste na capital e da Baixada Fluminense, onde a operadora pretende aumentar a sua participação de mercado. 

Atualmente, a TIM é a terceira colocada no mercado fluminense, com 19,31% de participação e 4,4 milhões de clientes, sendo 3,7 milhões na área de DDD 21. “No ano passado, a empresa cresceu mais que o mercado do estado, aumentando sua base em 6,3%, enquanto o número de linhas no Rio de Janeiro cresceu 5,5%”, afirma a operadora.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários