TIM investe em loja própria em Cuiabá

Após uma reforma que durou cerca de 45 dias, o espaço apresenta um layout mais moderno, oferecendo mais opções ao cliente para degustar os aparelhos e os serviços da TIM. A proposta procura encantar o cliente durante sua permanência na loja.

“Trata-se de um ambiente interativo, onde o cliente poderá conhecer todos os nossos planos e experimentar os aparelhos que quiser”, afirma Leonardo Queiroz, diretor Consumer da TIM no Centro-Oeste. Essa foi a primeira loja própria da operadora em Cuiabá. Em dezembro de 2012, a empresa abriu sua segunda, situada na Rua Generoso Ponce, continuação da Av. Isaac Póvoas, uma das avenidas mais movimentadas da cidade. “Para o estado, nossa expectativa é abrir até o final do ano mais uma nova loja em Várzea Grande”, afirma Queiroz. 

Esse investimento faz parte da estratégia da companhia de abrir 31 novas lojas e fechar o ano com 165 unidades diretamente administradas pela operadora. “Além disso, em 2013, a empresa fará a reforma de outras 13 unidades no país para o conceito TIM Store”, conclui Queiroz.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários