29/03/2024

Samsung oficializa lançamento do Galaxy S4 no Brasil

Após várias especulações de chegada para o dia 26 de abril, o gadget Galaxy S4 teve seu lançamento no Brasil oficializado pela fabricante Samsung para o próximo dia 30 de abril, conforme veiculado pela companhia neste último fim de semana.
O suposto lançamento no dia 26/04 havia sido apontado durante o anúncio do smartphone, na metade de março, quando um executivo da Samsung brasileira relatou que o produto chegaria no fim de abril.

A princípio, a estimativa para o dia 26 de abril era autêntica por coincidir com a data de lançamento global do aparelho. Contudo, com os procedimentos de homologação do modelo em território brasileiro e a preparação para as vendas, foi necessário atrasar a chegada para o próximo dia 30.

De acordo com as informações da Anatel, o Galaxy S4 teve sua homologação decretada durante o último dia 28 de março, em duas variantes: uma versão 3G+ com chip octa-core e outro modelo 4G com processador quad-core.

Já a pré-venda do novo high-end da Samsung ainda não teve início no país, mas as operadoras Claro e Vivo já começaram a atrair os consumidores através de cadastramento de interessados em suas páginas oficiais. (saiba mais aqui)

Agora, com a nova previsão para o dia 30 de abril, o lançamento oficial é aguardado para acontecer em um evento especial promovido pela Samsung, na cidade do Rio de Janeiro.
Em relação aos valores, o preço sugerido até o momento é de aproximadamente 2.400 reais para a versão desbloqueada com conexão 3G e cerca de 2.500 reais para o equipamento desbloqueado compatível com banda larga 4G.

Além do chip octa-core na versão 3G+, o Galaxy S4 ainda exibe câmera de 13 megapixels, tela de 5 polegadas em alta definição, bateria com 2.600 mAh, espessura de apenas 7,9 milímetros e peso de 130 gramas.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários