24/04/2024

Oi lança novo portfólio de fixo para pequenas e médias empresas

Com o objetivo de atender a demanda das pequenas e médias empresas, a Oi lança um novo portfólio de telefonia fixa para esse segmento. A partir de agora, clientes empresariais podem contratar franquias de 600 minutos (R$59,90) até 10.000 minutos (R$199,90), com até dez terminais inclusos no mesmo plano. Os principais diferenciais são o compartilhamento da franquia entre todos os terminais contratados, que podem estar instalados no mesmo endereço ou em locais diferentes. Os planos oferecem ligações ilimitadas entre as linhas, otimizando a cadeia de comunicação da empresa com clientes, fornecedores e entre filiais.

Além desses benefícios, o cliente agora também pode compartilhar os minutos de pacotes de ligações longa distância contratados que oferecem descontos de até 85% no valor total a ser pago.

Com a Unidade de Negócios Empresarial, voltada para o atendimento exclusivo ao setor de pequenas e médias empresas de todo o país, a Oi vem consolidando a sua atuação nesse segmento através de franquias. No modelo de franquia Oi Empresarial, os parceiros têm à disposição todo um portfólio de serviços convergentes de voz, mobilidade e internet para atendimento dos mais diversos perfis de empresas.

Atualmente são 180 unidades no país que contam com equipe especializada e total infraestrutura para oferta de serviços convergentes de Telecomunicações para pequenas e médias empresas. Os serviços podem ser contratados através do telefone 0800.282.3131.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários