Informe Vivo: Mensagens Falsas

Compare Planos de Celular
Está circulando um SMS falso sobre uma suposta promoção da Vivo em parceria com uma emissora de TV, que promete 30 casas como prêmio para quem responder à mensagem.

Assim como muitos outros casos, esta é uma tentativa de golpe que reverte em recarga de créditos ou dinheiro na conta bancária do golpista. Em alguns casos, a mensagem também tenta induzir uma fraude, ao solicitar dados pessoais e informações de crédito das vítimas.

Caso você esteja em dúvida em relação à veracidade de alguma promoção ou oferta informada por SMS, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Você também pode denunciar as mensagens falsas que recebe. É só encaminhar o SMS (com o número do fraudador) para 133028 para que a equipe de segurança da empresa verifique o caso.

A operadora também publicou em seu site um histórico de mensagens falsas enviadas para nossos clientes. Você pode consultá-lo para saber se a ligação, torpedo ou e-mail que recebeu são válidos e seguros.

Fique sempre alerta!

COMPARTILHAR:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários