Claro lança sua locadora de vídeos online

A Claro lançou um serviço de streaming de vídeos para competir com o Netflix. Filmes, música, desenhos, documentários, séries e programas de gêneros variados compõem a programação.

O Clarovideo oferece acesso ilimitado por R$ 13,90 mensais, com 30 dias de degustação gratuita para clientes do plano Claro Clube. Filmes recém-lançados que não estiverem no catálogo podem ser comprados de forma avulsa por R$ 6,90 cada. As cobranças são feitas automaticamente na fatura do cliente.

“Temos percebido o movimento do mercado e o interesse e adesão das pessoas pelo vídeo sob demanda”, explica Alexandre Olivari, diretor da operadora, ao ressaltar que o seviço pode ser acessado por diferentes dispositivos, de smartphones a TVs. 

A plataforma está temporariamente liberada apenas para clientes da operadora, sem previsão de extensão às demais pessoas.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários