24/04/2024

TIM lança novo portal e campanha com Luciano Huck

Dois meses após o lançamento do projeto piloto, a TIM apresenta a versão oficial do site Portas Abertas, que permite aos consumidores acompanhar a evolução da rede da empresa e as ações de melhoria realizadas. Para reforçar o compromisso de transparência da companhia e anunciar o novo portal, a operadora também lança campanha com o apresentador Luciano Huck.

“Na nova fase do site, buscamos deixá-lo mais interativo e com informações ainda mais esclarecedoras, auxiliadas por infográficos. O compromisso com a qualidade dos serviços e com a transparência do negócio continua e queremos reforçar ainda mais esses pilares em nossa comunicação. E o site é essencial nesse processo, se apresentando como uma ação inédita no mercado brasileiro de telecomunicações e trazendo uma mudança significativa no relacionamento da empresa com os consumidores”, explica Roger Solé, CMO da TIM Brasil.

O novo site foi dividido em três seções principais. Em “Compromisso”, além de conhecer os objetivos do portal, o consumidor pode checar detalhes do Plano de Melhorias apresentado à Anatel em agosto de 2012 e acompanhar as entregas da operadora através de um mapa dividido por Estado e que mostra o que está sendo feito em cada região do país para que o serviço continue em evolução. A seção traz ainda os resultados da TIM nos principais indicadores de qualidade.

Já a opção “Serviços aos Clientes” une diversas ferramentas interativas, sendo a principal delas o mapa real de cobertura da TIM, que mostra o retrato da rede (incluindo áreas de sombra, onde o serviço de telefonia móvel não funciona adequadamente) além da infraestrutura atual e planejada. Também há um espaço para alerta de falhas e manutenções programadas, que podem ser consultadas por DDD pelos clientes.

Por fim, há ainda uma seção “Educativa”, que esclarece dúvidas sobre o funcionamento dos serviços de telecomunicações. Serão incluídos vídeos tutoriais que mostram, por exemplo, como é feita uma ligação na rede da empresa.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários