TIM anuncia novo presidente

A manhã de hoje marca mais um dia de noticiário corporativo movimentado, enquanto o mercado acompanha ainda a continuidade da temporada de balanços e o início da reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), quando é esperado por alguma sinalização sobre alta da Selic. 

Chama atenção nesta manhã o comunicado de que o Conselho de Administração da TIM aprovou na noite de ontem o nome do engenheiro Rodrigo Abreu para ser o novo presidente da empresa no País.

Segundo o anúncio, o executivo assumirá com o objetivo de manter o crescimento da operadora no mercado de telefonia brasileiro e melhorar a qualidade da rede da TIM.

O anúncio do novo presidente acontece ao mesmo tempo em que a empresa comunica o aumento no seu plano de investimento para os próximos três anos. Em vez de R$ 9,5 bilhões previstos para o triênio, agora a TIM afirma que investirá R$ 10,7 bilhões no período.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários