27/03/2024

Telefônica/Vivo escolhe a Mariner xVu para monitorar IPTV

A Telefônica|Vivo Digital escolheu a Mariner xVu como ferramenta exclusiva de monitoramento ponta a ponta para a sua Plataforma Global de Vídeo (GVP, sigla em inglês). A GVP oferece dois tipos de serviços: um serviço Pay TV (usando IPTV ou TV Híbrida por Satélite) e um serviço puro de OTT (over the top) denominado comercialmente de “PLAY”, que é um serviço de vídeo por demanda, disponível para uma ampla gama de dispositivos (TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos, entre outros). Ambos os produtos foram lançados no Brasil e serão implementados em países europeus e latino-americanos ao longo dos próximos anos.

“Nosso objetivo é prestar serviços de vídeo confiáveis e de alta qualidade a um crescente número de monitores e dispositivos que exigem um monitoramento constante e de ponta-a-ponta em todos os serviços GVP”, disse Luis Velo, Diretor de Serviços de Mídia da Telefônica Digital. “Escolhemos o software de análise de vídeo IP em tempo real, Mariner xVu, com base em sua capacidade incomparável para identificar problemas de rede e de conteúdo que afetam múltiplos consumidores, além de poder indicar a situação numa residência ou bairro para os consumidores individuais.”
A Mariner xVu coleta dados de múltiplas fontes para montar uma visualização em tempo real da performance de vídeo associada com dispositivos de consumo, residências, bairros, redes e fontes de conteúdo. Isto permite uma identificação e localização rápida dos problemas que afetam os clientes e dão uma visibilidade muito mais valiosa e aperfeiçoada ao atendimento dos clientes.
Mariner xVu e Telefônica Digital são ambas finalistas na competição pela premiação TV Connect Industry Awards 2013. Mariner xVu já foi escolhida na eliminatória da categoria “Melhor Tecnologia de Rede para IP TV e OTT TV”, enquanto que a Telefônica Digital foi escolhida preliminarmente como Serviço Global de Vídeo na categoria “Melhor Serviço de TV Multi-Telas”, e a Plataforma Global de Vídeo da Telefônica foi escolhida preliminarmente na categoria de “Melhor Plataforma de Prestação de Serviços de IP TV e OTT TV”. A premiação TV Connect Industry Awards 2013 reconhece, premia e celebra a inovação, excelência e realização do setor de Entretenimento Conectado.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários