Publicidade da Telefónica traz Marcio Chaer


A Telefónica|Vivo Digital anunciou a nomeação de Marcio Chaer como diretor de aceleração de publicidade na América Latina. O objetivo da equipe liderada por Chaer é impulsionar oportunidades de publicidade móvel na região.

Chaer, que era diretor executivo da Mobile Marketing Association (MMA) da América Latina, agora trabalhará próximo à Vivo Media, buscando replicar seu portfólio de produtos, bem como modelos já estabelecidos na Europa e em outros mercados latino-americanos, começando pela Argentina e pelo México. Estima-se que o potencial do mercado de publicidade móvel latino-americano para os próximos dois anos seja de 500 milhões de euros. Os produtos oferecidos a anunciantes incluirão banners, SMS, ofertas de fidelização e serviços financiados por anúncios.

Em meados do ano passado, a Telefónica Digital anunciou que investiria na criação de uma equipe no Brasil, com o objetivo de acelerar a implantação de produtos e serviços de publicidade móvel baseada na autorização prévia dos usuários (opt-in).

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários