28/03/2024

Publicidade da Telefónica traz Marcio Chaer

A Telefónica|Vivo Digital anunciou a nomeação de Marcio Chaer como diretor de aceleração de publicidade na América Latina. O objetivo da equipe liderada por Chaer é impulsionar oportunidades de publicidade móvel na região.

Chaer, que era diretor executivo da Mobile Marketing Association (MMA) da América Latina, agora trabalhará próximo à Vivo Media, buscando replicar seu portfólio de produtos, bem como modelos já estabelecidos na Europa e em outros mercados latino-americanos, começando pela Argentina e pelo México. Estima-se que o potencial do mercado de publicidade móvel latino-americano para os próximos dois anos seja de 500 milhões de euros. Os produtos oferecidos a anunciantes incluirão banners, SMS, ofertas de fidelização e serviços financiados por anúncios.

Em meados do ano passado, a Telefónica Digital anunciou que investiria na criação de uma equipe no Brasil, com o objetivo de acelerar a implantação de produtos e serviços de publicidade móvel baseada na autorização prévia dos usuários (opt-in).
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários