Oi contrata para lojas próprias de seis estados. Candidate-se!

A Oi contratará 204 vendedores temporários para atuar em lojas próprias durante o período do Dia das Mães. Há vagas em seis estados: Amazonas, Ceará, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os interessados podem se candidatar até o dia 3 de abril no site da operadora.

Além de salários compatíveis com o mercado, a Oi oferece benefícios como vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida e remuneração variável. Os selecionados também poderão ser efetivados, conforme sua performance e disponibilidade de vagas. Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo, conhecimento avançado de informática e domínio de técnicas de negociação e de vendas.

O processo seletivo é composto por teste de português, dinâmica de grupo e entrevista individual. A admissão está prevista para 19 de abril. O contrato será de 45 dias, renováveis por mais 45 dias, e os selecionados receberão treinamento.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários