Florianópolis terá 30 orelhões com acesso à internet

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura de Florianópolis lança hoje (21) o projeto Rota da Inovação. O projeto tem como objetivo criar um roteiro tecnológico, econômico e turístico, ligando o aeroporto ao Sapiens Parque. A Rota irá destacar as principais instituições relacionadas à inovação, tecnologia, pesquisa e desenvolvimento econômico, localizadas ao longo do trajeto de cerca de 40 km.
No evento, a prefeitura também irá assinar um convênio com a Oi para a instalação de 30 orelhões com acesso gratuito a internet sem fio. Os novos modelos de telefones públicos serão instalados em diferentes regiões da cidade. Florianópolis é uma das primeiras cidades do país a testar essa nova tecnologia. A parceria com a Oi para a instalação de orelhões com internet Wi-Fi é uma das ações da prefeitura de Florianópolis para ampliar o acesso da população à internet.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários