Clientes da Oi terão acesso gratuito ao bate-papo do Facebook por 90 dias

Por 90 dias, clientes da Oi poderão acessar o Facebook Messenger gratuitamente, segundo comunicou a operadora. Durante este período, será possível enviar e receber mensagens pelo aplicativo da rede social sem pagar pelo tráfego de dados.

Não importa se o plano for pré ou pós-pago, e nem precisa ter aparelho equipado com Android ou iOS, basta que ele seja compatível com Java para participar da promoção, que começa a valer no segundo trimestre.

O Facebook está fornecendo acesso gratuito em 13 países, por meio de parceria com 18 empresas, sendo que a Oi é a única brasileira envolvida até o momento. O que muitos estão se perguntando é qual o real objetivo desta parceria, pois naturalmente as pessoas irão preferir se comunicar enviando mensagens via Facebook gratuitamente, diminuindo assim o envio de SMS pela rede da operadora. Será que a Oi não terá grandes perdas com esse novo projeto? O tempo irá nos dizer.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários